segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Criança.


Há quem diga que eu sou uma menina muito infantil e boboca. Mas, eu apenas tenho a arte de saber aproveitar tudo na hora certa. Eu sou engraçada, séria, brincalhona, carinhosa, e tudo quando é preciso. Sim, às vezes eu passo dos limites, mas qual o problema? Eu quero VIVER, nada além. Se eu não namoro ainda, é porque no meu ponto de vista, ainda não chegou o momento. Se eu adoro crianças e brinco muito com elas, o problema é meu. Sou o que sou, e ninguém vai me fazer ser diferente. Apenas Deus e o tempo para me mudar, apenas. Eu adoro o jeito que eu sou, e não vou mudar por qualquer conversa que rolou falando que sou infantil e blábláblá. Já estou acostumada com isso, e não adianta me falar mais... eu seei!
Uma pessoa que não fala palavrão, que nunca vai beber, fumar, se drogar ou algo do tipo. Eu sou uma eterna criança, é difícil entender? Beijos mil para quem não gosta do jeito que sou, vocês me afetam demais com esse pensamento. Eu não vivo de pensamentos dos outros.

Um comentário: